Bem vindo!

Somos uma congregação de mulheres religiosas inspiradas pela Virgem Maria à primeira Serva do Senhor e a Beata Maria Catarina Kásper, uma mulher humilde que fundou nossa Congregação. Somos missionarias que servimos aos pobres e desamparados, especialmente as mulheres, crianças e doentes, no Brasil e em oito outros países.

Estar interessada em conhecer-nos melhor? Quer ser parte da família das Servas Pobres de Jesus Cristo? Interessa-te conhecer nossos trabalhos como voluntários (as) ou como benfeitores? Você está interessada em discernir a sua possível vocação religiosa consagrada ou como associada (o) com as Servas Pobres de Jesus Cristo?

Agradecemos o seu interesse, e nos colocamos à sua disposição para ajudá-lo (a) a conhecer melhor e esclarecer sua participação conosco.

Nós convidamos você a ler cuidosamente às informações básicas.

SPJC Notícias

  • Celebração de Agradecimento pela Canonização de Santa Katharina Kasper
    "Doar-se ao projeto do Pai, como Maria dizer SIM!" Assim foi o projeto de vida de Katharina, seu amor e entrega transformou a vida de muitas pessoas. Celebramos assim nossa gratidão a Deus pela Canonização de nossa fundadora Santa Katharina…
  • Experiência nos passos de Santa Katharina
    Experiência nos passos de Santa Katharina Um grupo de 13 de nossas jovens irmãs realizam esses dias uma experiência pós canonização de Santa Katharina em nossa casa mãe na Alemanha. Irmãs do Kenia, Nigéria, México e Brasil refazem os passos de nossa fundadora Katharina, no contato…
  • Canonização de Santa Katharina Kasper
    Diferentes rostos, culturas, mais um só Carisma! Que experiência incrível! A missa de canonização com o Papa Francisco e as Servas Pobres e os peregrinos e peregrinas de todo o mundo, todos homenageando Santa Katharina Kasper! Que experiência incrível! Somos…
  • Ir. Leila Primeiros Votos
    Neste dia 31/01/2016 Nossa Congregação das Servas Pobres de Jesus Cristo, se alegrou e agradeceu a Deus no encontro comunitário na Santa Eucaristia, realizada na Paroquia de São José de Ribamar em Aquiraz no Ceará, a recepção de mais um…